Rio Grande do Norte, quinta-feira, 28 de março de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 19 de junho de 2012

A banda potiguar Expose your Hate lança seu primeiro Vídeo Clipe

postado por Mario Rasec

Dirigido por Nicolas Gomes, mesmo diretor do clip “Futurephobia” da banda Violator (Brasília), o clip “Ready to Explode”, da banda potiguar Expose your Hate, foi lançado recentemente e já entrou na lista de alguns dos maiores sites internacionais do gênero, figurando no meio de grandes nomes do metal, como o Slayer.

“A letra da música tenta sintetizar o que passa pela cabeça de um indivíduo, emocional e/ou mentalmente atormentado, momentos antes de protagonizar um massacre”, explica a banda. Neste sentido, o clip se concentra no massacre ocorrido nos Estados Unidos em 2007, protagonizado pelo sul-coreano Seung-Hui Cho. A narração em off no inicio do clip foi extraído de gravações reais. Embora a letra não tenha sido concebida exclusivamente para esse caso, ela “funciona mais como uma espécie de ilustração desse fenômeno tão sombrio que tem se tornado cada vez mais comum na nossa atualidade, especulando e explorando as possíveis motivações e implicações de tais acontecimentos.” Comenta Cláudio, baixista da banda.

Dentre os sites internacionais que divulgaram o clip está o All Metal Videos; o Metal Injection; Road Rayge Metal MagMetalVideo.com; dentre outros.

“Ready to Explode” fará parte do novo CD da banda que será lançado no segundo semestre de 2012.

 

Site oficial: www.exposeyourhate.com.br

Facebook: www.facebook.com/exposeyourhate

Twitter: @Exposeyourhate

 

Fotos: Nicolas Gomes

Mario Rasec

Designer gráfico, artista visual, ilustrador e roteirista de HQs. Autor de Os Black (quadrinho de humor) e de outras publicações.

2 Responses

  1. Aécio Silva disse:

    Ficou muito lindo esse clipe do EYH… nivel além do esperado. Nossa música ta de parabéns

  2. Pedro Andrade disse:

    Interessante, sucesso para a banda.

    Seria legal ver sempre um artigo sobre bandas potiguares por semana.

Artes

Prometheus

Artes

Os Leitores Diluidores: uma crítica ao Fandom