Rio Grande do Norte, terça-feira, 16 de abril de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 24 de junho de 2012

Sanctifier – Daemoncraft: banda de Death Metal potiguar lança CD e vídeo clip

postado por David Rêgo

Da esquerda para direita: Rogério Mendes (vocal), Marcelo Costa (bateria), Alexandre Emerson (guitarra) e Adriano Sabino (baixo).

Mais novo Clipe da banda Sanctifier: Daemoncraft. Trabalho de qualidade totalmente produzido em terras potiguares.

Sobre a banda: death metal potiguar que tem como tema principal a obra do autor Howard Phillips Lovecraft, consagrado escritor de livros de terror (para mais sobre o autor clicar aqui).  A banda atua no cenário potiguar desde a década de 90 e já formou fãs por todo o mundo, tendo CDs, LP , K7s e 7″ EP lançados no Japão, Europa, América do Sul e Norte.

Sobre o clip e o novo cd: O Material produzido pela banda é totalmente potiguar.  A criação e edição do vídeo foi feita por Nícolas Gomes  (http://www.facebook.com/nicolas.gomes.940 – perfil do facebook onde pode-se encontrar vários trabalhos dele) e a gravação e divulgação pela Dying Music (você pode visitar a gravadora no seguinte endereço http://www.dyingmusic.com). É o Rio Grande do Norte mostrando que temos profissionais qualificados para produção de material “de primeiro mundo”.

Para vídeos, fotos e músicas da banda conferir as seguintes páginas:

http://blog.sanctifier.net

http://www.sanctifier.net/

Visite também a página do Sanctifier no Facebook: http://www.facebook.com/Sanctifier.Brazil

Confira o Clip do novo CD – Daemoncraft – logo abaixo.

Gostou do vídeo e da música? Divulgue nas redes sociais e entre na dyingmusic e compre o CD, ajudando assim a banda a manter seu trabalho.

David Rêgo

Sociólogo, antropólogo e cientista político (UFRN). Professor do ensino médio e superior. Áreas de interesse: Artes marciais, política, movimentos sociais, quadrinhos e tecnologia.

One Response

  1. Obrigado ao mestre David pelas suas palavras, nossa cena local precisa muito de espaços como esse Keep up the good work!!! Vocês podem reservar uma cópia do CD em dyingmusic@dyingmusic.com a edição vem com um Poster. Confira!

Artes

Os Leitores Diluidores: uma crítica ao Fandom

Artes

Chaplin: "os ricos compram o barulho"