Rio Grande do Norte, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 24 de julho de 2012

Notícias que poderiam mudar o mundo…

postado por David Rêgo

A imprensa “tititi” divulgou uma grandiosa notícia. Um novo ser foi visto caminhando pelas ruas da Europa. Um paparazzo registrou tudo. Trata-se de um ser mitológico até então nunca visto e apenas descritos em lendas antigas…

Agora além de ser um vampiro purpurinado, Pattinson também conseguiu um par de chifres.  Um vampiro chifrudo purpurinado. Será que assim irá tornar-se um ser mais poderoso? Precisaremos aguardar pela nova temporada da “mini-série”…

No filme Crepúsculo, a donzela (Kristen Stewart) “trai” o vampiro emo (Robert Pattinson) com um lobinho (Taylor Lautner). Na vida real, quem dirigiu a caça à donzela foi o diretor do filme “Branca de neve e o caçador”,  Rupert Sanders. Não precisa explicar quem é a branca de neve e quem é o caçador na história, né?

Moral da história. A branquela sem expressão é desejada pelos marmanjos tanto na ficção como na vida real. Vai entender…

 

David Rêgo

Sociólogo, antropólogo e cientista político (UFRN). Professor do ensino médio e superior. Áreas de interesse: Artes marciais, política, movimentos sociais, quadrinhos e tecnologia.

2 Responses

  1. Pedro Andrade disse:

    Daqui a pouco ele vai evoluir/digivolver para um unicórnio (ou unicorno) rsrs

  2. Mario disse:

    Ela enjoou da necrofilia, só isso…

Sociedade e Cultura

Lei de acesso à indignação

Sociedade e Cultura

Lei Maria da Penha: Evolução na Segurança Pública