Rio Grande do Norte, sábado, 20 de abril de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 6 de março de 2015

“Do Amor – e algumas crônicas, mas não estão todas aqui no subtítulo senão o subtítulo ficaria enorme e cafona.” será lançado neste domingo

postado por Carta Potiguar

Este ano, a editora Jovens Escribas vai celebrar o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, para promover uma bela estreia literária. A atriz e comediante Alice Carvalho que vem ganhando destaque nos palcos da cidade lançará o livro “Do Amor” no El Rock Bar, em Candelária (antigo Hell’s) a partir das 17h.

Do Amor – e algumas crônicas, mas não estão todas aqui no subtítulo senão o subtítulo ficaria enorme e cafona”

Neste livro, a autora Alice Carvalho conta a história de Janine – ou Linda, como prefere ser chamada – que após mais uma tentativa frustrada de se casar, volta para o seu apartamento empoeirado e decide tomar um novo rumo para a sua vida, afinal essa é a décima quarta vez que ela é abandonada no altar. Essa seria apenas mais uma história sobre desventura amorosa, não faltasse o elemento principal: um noivo. Permeado por crônicas e poeminhas tragicômicos, este é um livro sagaz e bem humorado, para quem sabe que rir é sempre um ótimo escudo para se defender das desventuras que vêm do destino e, claro, “DO AMOR”.

Alice Carvalho

Atriz, comediante, roteirista e aluna do curso de artes visuais da UFRN, Alice Carvalho, do alto dos seus 18 anos, já acumula um respeitável currículo na área cultural, contando com 5 montagens teatrais, entre elas a peça “Do Amor – uma comédia pouco romântica” cujo texto deu origem a este livro, e apresentações de Stand Up Comedy bastante prestigiadas. Seu livro de estreia conta com prefácio da também atriz e amiga, Ingrid Guimarães.

Coffee Crush

Três amigas músicas que atuam em duas das bandas mais celebradas da atual cena potiguar se juntaram num projeto paralelo chamado Coffee Crush. Quem quiser conferir as performances de Natália Noronha (Plutão Já Foi Planeta), Emmily Barreto e Cris Botarelli (ambas do Far From Alaska), basta ir ao lançamento do próximo domingo.

 

Serviço:

Lançamento do livro “Do Amor” (Jovens Escribas) de Alice Carvalho

Local: El Rock Bar (antigo Hells). Rua Raimundo Chaves 1892.

Data: 08 de março de 2015 (Domingo)unnamed

Carta Potiguar

Conselho Editorial

Comments are closed.

Sociedade e Cultura

Lançamento: "Contando o passado, tecendo a saudade"

Sociedade e Cultura

8 de março: rosas e cartões não emancipam