Rio Grande do Norte, sexta-feira, 29 de março de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 18 de abril de 2015

Gayzistas, feminazis e direitos humanos invadem a Apple

postado por David Rêgo

17244353 No final de Fevereiro a Apple liberou uma atualização do iOS,  o update 8.3. Já estamos em Abril, quase dois meses após a atualização e o que se escuta sobre o assunto é: o mundo está perdido, os gayzistas, feminazis e pessoal dos direitos humanos invadiram também a Apple.
Na referida atualização são adicionados mais de 300 novos “emojis”. Entre eles, uma série de emojis que atendem as novas necessidades impostas pela sociedade. Antes tínhamos emojis de uma “família tradicional”. Homem, mulher e criança. Na nova atualização vários arranjos familiares estão disponíveis. Dois homens e uma criança. Duas mulheres e uma criança e por aí vai. Na hora de expressar o amor, a mesma coisa. Imagens de mulheres enviando beijos para mulheres e de homens enviando beijos para homens. Também foram adicionadas uma série de representações de pessoas das mais diversas “cores”. De acordo com comunicado oficial da empresa: “Nós damos suporte e nos importamos profundamente com a diversidade, e é trabalhando nessa atualização que teremos maior alcance”.

Alguns grupos radicais que são contra a garantia de direitos para grupos historicamente excluídos costumam fazer campanhas de “boicote” contra empresas que tomam medidas pro “lgbt” ou direitos humanos. Fico imaginando se deixarão de usar os celulares da Apple. Claro que não. O Deus em que acreditam não é tão forte quanto a necessidade de consumo do Deus Apple.

Abaixo mais imagens da atualização. 😉

 

17244352

iOS-8.3-beta-2-new-emojis-b

17244343

 

 

David Rêgo

Sociólogo, antropólogo e cientista político (UFRN). Professor do ensino médio e superior. Áreas de interesse: Artes marciais, política, movimentos sociais, quadrinhos e tecnologia.

Comments are closed.

Sociedade e Cultura

A Nova Domesticação das Mãos na Era Digital

Direitos Humanos

Nota sobre a realidade dos crimes virtuais