Rio Grande do Norte, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 2 de agosto de 2016

Em meio a Guerra – ex-PREFEITA é condenada a prisão

postado por Carta Potiguar

176305

Por Tiago Souto

Muitas batalhas ainda estão sendo travadas, mas a guerra continua, agora não somente na Capital Potiguar como no ano passado, em 2015, mas se expande efetivamente a todas as regiões do Estado do RN. Não menos preocupante é a agudização da violência e terror em Natal, sobretudo nas localidades em bairros que inclusive é de conhecimento de todos, tem os menores índices de desenvolvimento humano – IDH, imagine o de bem estar urbano…

Para o espanto geral a COLETA DE LIXO EM NATAL ESTÁ SUSPENSA ATÉ SEGUNDA ORDEM, anuncia a Prefeitura de Natal de Carlos Eduardo-PDT, que representa as tradicionais forças políticas locais, e que até agora não fez seu pronunciamento, apesar de ser o maior representante Oficial constitucionalmente e sua cidade está sitiada.

O mais curioso é que neste momento foi decretado à prisão da Ex-prefeita de Natal Micarla de Souza Filho, e que inclusive será inicialmente em regime fechado. Se for será um encontro desastroso entre a indicada da velha política potiguar e seu legado de sub-cidadania da capital.

Carta Potiguar

Conselho Editorial

Comments are closed.

Saúde e Bem-Estar

43% dos pacientes com câncer são atendidos fora do prazo que Lei prevê

Direitos Humanos

Temer, a privatização das prisões e a ficção especulativa