Rio Grande do Norte, sexta-feira, 29 de março de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 29 de março de 2017

Machismo e trapalhadas marcam sessão na CMN

postado por Carta Potiguar

Parece que despreparo e descontrole são as principais características de alguns vereadores que formam a bancada aliada ao prefeito Carlos Eduardo. Em seu primeira mandato, o vereador Cícero Martins tem um comportamento que beira o caricato. Vociferando contra os servidoras e servidores municipais que participavam da sessão na tarde desta terça-feira (28), ele gritou: – Isso aqui é lugar de homem! Tempo depois ao tentar justificar sua fala resgatando o significado da palavra ‘homem’, ordenou que a vereadora do PT Natália Bonavides ficasse calada. Que de pronto respondeu que nunca a mandasse se calar. Alterado ou atuando, Cícero recebeu conselhos de alguns colegas para tomar um rivotril antes das sessões.

Vereador Cícero Martins (PTB) faz declarações machistas durante pronunciamento. (Foto: Elpídio Jr)

Não se sabe quais as intenções do vereador com tal comportamento. Apesar de sempre deixar claro que é professor, o legislador municipal é um poço de frases feitas e discurso pronto. A ponto de justificar o rombo, já admitido pelo prefeito, no fundo previdenciário de Natal ao governo federal petista. Será que o vereador quer ocupar o lugar de Luiz Almir que anda mais calminho depois da condenação pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro?

Ney Lopes Jr (PSD) não sabia o paradeiro do próprio requerimento e bancada correu para as redes sociais procurando por cópias do documento. (Foto: Reprodução)

Para fechar com chave de ouro a sessão desta terça-feira (28), a bancada do prefeito recorreu às redes sociais para imprimir uma cópia do pedido de urgência do vereador Ney Lopes Jr (PSD), pois os vereadores procuraram o documento por mais de 10 minutos e ninguém sabia o paradeiro. Acabaram por usar fotos impressas do requerimento. E ainda estamos em março…

Carta Potiguar

Conselho Editorial

Comments are closed.

Política

Prefeitura tenta nova manobra para sacar fundo previdenciário sem discutir com a população

Política

Luiz Almir enfrentará Comissão de Ética após discurso de ódio e incitação a violência