Rio Grande do Norte, quinta-feira, 18 de abril de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 9 de agosto de 2017

Centro Histórico de Natal recebe “Juntêro na Rua”

postado por Leonardo Dantas

“Resistir, ocupar e estar juntos convivendo e ofertando o que sabemos fazer de melhor” é a ideia do Juntêro na Rua , que tem sua primeira edição realizada na próxima sexta-feira (11), com produção da Estação Cordel, Insurgências Poéticas & Rousi Florcaéte, em parceria com artistas, artesãos e produtores independentas da cidade.

É um convite a vivenciar a Praça Padre João Maria, importante espaço para a arte potiguar (procure saber), tomar um café e conhecer/adquirir a produção dos trabalhadores da classe artística da cidade do Natal.

Em oito horas de programação, o “Juntêro na Rua” tem início às 15 horas, com oficinas de arte para crianças e adultos, feira criativa com diversos artesãos, escritores e empreendedores da cidade; exposição fotográfica; música potiguar, conversas sobre produção cultural; além de um café poético coletivo, bazar, o evento finaliza às 22 horas com show da cantora e compositora potiguar Ana Tomaz, acompanhada de Anchieta Menezes.

Cantora Ana Tomaz (Foto: Reprodução)

Por se tratar de uma produção independente, ao final de cada atração, será sugerida uma colaboração espontânea do público presente para colaborar no financiamento coletivo desta ação.

A primeira edição conta, também, com a generosidade do Bardallos Comida e Arte, Ateliê dos Óculos – Parnamirim, IFRN Campus Cidade Alta.

 

Com informações da Assessoria

Leonardo Dantas

Comments are closed.

Artes

Casa do Cordel celebra 10 anos de atividades

Artes

Fascismo, sexo e poder em "Tras El Cristal"