Rio Grande do Norte, terça-feira, 23 de abril de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 6 de novembro de 2017

Seminário Internacional de Direitos Humanos e Lutas por Reconhecimento

postado por Carta Potiguar

O Seminário Internacional de Direitos Humanos e Lutas por Reconhecimento está em sua contagem regressiva! O evento ocorrerá entre os dias 8 e 10 de novembro, tendo seu início oficial na próxima quarta-feira.

A conferência de abertura será no auditório principal do Departamento de Educação Física da UFRN, próximo ao Ginásio, às 9h, com a presença da Profa. Dra. Lia Zanotta Machado – professora titular de Antropologia (UnB), discutindo Gênero e Diversidade Cultural. Lutas por reconhecimento.

O Seminário contará com Grupos de Trabalho – neles, serão apresentados e articulados 65 artigos – além das Mesas Redondas e da Mostra Fotográfica Itinerante. As atividades ocorrerão em todos os turnos durante os 4 dias de evento. A conferência de encerramento contará com a participação da Profa. Dra. Cecília Mac Dowell Santos – Professora Catedrática do Departamento de Sociologia da Universidade de São Francisco (USF) – Califórnia – EUA, abordando a temática: “Reconhecer Interseccionalidades e/nos Direitos Humanos: Possibilidades e Desafios das Lutas Feministas, AntiRacistas e LGBTI”.

Para informações ainda mais detalhadas, acompanhe as postagens da página oficial do SeminarioDHLR no Facebook: http://facebook.com/seminariodhlr E também através do site: http://seminariodhlr.com.br

Carta Potiguar

Conselho Editorial

Comments are closed.

Direitos Humanos

"Estou aos cacos", desabafa poeta vítima de homofobia

Cidades

Sobre a atual onda de demissões em massa de profissionais de educação superior na Estácio e na UnP