Rio Grande do Norte, quinta-feira, 28 de março de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 25 de julho de 2012

CMN: vote num vereador do PV e eleja Micarla de Sousa

postado por Daniel Menezes

Votar nos candidatos do PV significa eleger Micarla de Sousa. Afinal, deram todo apoio às aões da prefeita e são liderados dela.

Micarla de Sousa, além disso, não deu nenhum sinal de que deixará a política. Continuará presidente estadual do Partido Verde. Dizem até que ela sonha com a Assembléia Legislativa do RN.

Em resumo, os vereadores eleitos pelo Partido Verde permanecerão sendo guiados pela borboleta.

Quer Micarla de Sousa na Câmara Municipal do Natal? Então escolha um candidato a vereador do PV.

MÃOZINHA

Micarla de Sousa não conseguiu fazer tudo o que produziu em Natal sozinha. Precisou da ajuda de dois terços da Câmara Municipal de Natal.

Se você desaprova a gestão Micarla de Sousa, procure saber como os candidatos a CMN se portaram durante o período em que a líder do PV esteve a frente da prefeitura.

Daniel Menezes

Cientista Político. Doutor em ciências sociais (UFRN). Professor substituto da UFRN. Diretor do Instituto Seta de Pesquisas de opinião e Eleitoral. Autor do Livro: pesquisa de opinião e eleitoral: teoria e prática. Editor da Revista Carta Potiguar. Twitter: @DanielMenezesCP Email: dmcartapotiguar@gmail.com

3 Responses

  1. Lucasmsn10 disse:

    Vou votar em um do PT então. 

  2. Americo disse:

    Tem razão, Daniel, o povo foca muito em Micarla, mas esquece dos seus apoiadores na Câmara. É vergonhoso saber que uma Prefeita com mais de 90% de rejeição popular tem maioria folgadíssima no Legislativo, como se esses senhores desprezassem a opinião de quem os colocou lá, exatamente como representantes da vontade popular. Tiveram duas oportunidades para tirar Micarla de lá e, nada obstante, optaram por mantê-la e perpetuar a desgraça da administração pública municipal, em contrária dissonância com a opinião pública. A cooptação do Legislativo é uma ampla realidade, independentemente do partido que esteja à frente do Executivo.

  3. fabio disse:

    Votar em um do PSB e PDT é votar na operação impacto, votar no PT é votar no mensalão. Não pode-se generalizar em nenhuma área. não defendendo ninguém mas não julgnado TODOS.

Política

Carlos Eduardo apresenta plano de governo para reitora Ângela Paiva

Política

Direito da democracia: a sopa de letrinhas