Rio Grande do Norte, segunda-feira, 06 de maio de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 20 de dezembro de 2012

Dia 21/12/2012: fim do mundo é adiado no RN por falta de infraestrutura

postado por David Rêgo

Nossos governantes sempre fizeram governos ruins por boas causas. Tinham um planho. O planeta está salvo graças as gestões catastróficas que sempre tivemos em nosso estado. Após uma série levantamentos, relatórios e fiscalizações está oficializado: o fim do mundo não terá condições de acontecer na data prevista no RN. O principal motivo, alegam as forças celestiais, é a falta de infraestrutura do RN, que dificulta (quando não impede) o início das obras para o fim do mundo.

Para piorar ainda mais a situação, em comunicado extraordinário os funcionários responsáveis pelo evento entraram em greve por tempo indeterminado. Exigem para sair da greve, melhores condições de trabalho e melhor remuneração. Ainda de acordo com informações a greve não será suspensa até que os acordos sejam deliberados em sindicato e colocados em ATA de reunião.

Devido o adiamento das obras o comitê celestial informou através de nota oficial que o fim do mundo será também adiado em todo planeta.  “Não seria justo com o restante do mundo acabar com o planeta e deixar só o RN ainda existindo, precisamos dar condições iguais para todos”, informou a assessoria de imprensa celestial em nota oficial hoje, dia 20 de Dezembro de 2012.

Até lá, todos aqueles que precisarem do serviço de “fim do mundo” terão que aguardar na fila de espera.

 

David Rêgo

Sociólogo, antropólogo e cientista político (UFRN). Professor do ensino médio e superior. Áreas de interesse: Artes marciais, política, movimentos sociais, quadrinhos e tecnologia.

Comments are closed.

Direitos Humanos

Historietas do Regime

Humor

Da Tribuna sem Norte: escola preparatória pra concurso #TremDaAlegria promete revolucionar o RN