Rio Grande do Norte, domingo, 05 de maio de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 12 de abril de 2018

Comissão de Direitos Humanos da CMN disponibiliza equipe jurídica para família de Yasmin

postado por Carta Potiguar

Durante a manhã desta quarta-feira (11), a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Natal, junto com participantes do Observatório da População Infanto-Juvenil em Contextos de Violência (OBJUV/UFRN), visitou a residência dos pais de Yasmin Lorena de Araújo, de 12 anos, desaparecida desde o dia 28 de março de 2018, na comunidade África, bairro da Redinha na zona Norte de Natal.

De acordo com os familiares de Yasmin Lorena, a menina saiu de casa, por volta das 13h, na Rua José Acácio na Redinha, para entregar um dinheiro a uma vizinha a pedido da mãe. A mulher que receberia o dinheiro reside em uma rua próxima à casa de Yasmin e disse aos parentes da menina que ela sequer chegou ao destino. Desde então Yasmin não foi mais vista.

Yasmin Lorena está desaparecida desde o dia 28 de março. (Foto: Divulgação)

Presidenta da Comissão de Direitos Humanos, a vereadora Natália Bonavides (PT/RN) disponibilizou sua equipe jurídica para cuidar do caso, já que a mãe de Yasmin Lorena não está tendo pleno acesso aos advogados. Também ajudará na campanha de divulgação com as imagens de Yasmin para quem tiver informações sobre o paradeiro da menina.

Pedimos que quem tiver informações sobre o paradeiro de Yasmin Lorena entre em contato diretamente com a polícia no Disk-Denúncia 181.

Carta Potiguar

Conselho Editorial

Comments are closed.

Cidades

A Intervenção militar no Rio e a criminalidade

Cidades

Ato político em Natal e em todo Brasil lembra execução de Marielle Franco, neste sábado (14).