Rio Grande do Norte, sexta-feira, 03 de maio de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 28 de dezembro de 2011

Governo do RN amplia cobrança no bosque dos namorados

postado por Daniel Menezes

Pode parecer implicância da minha parte, mas não é. A gestão rosada está fazendo mesmo acontecer. Algo que está surpreendendo a todos… Até agora… Negativamente.

Depois do decreto ditatorial, que foi, depois de muito questionamento e com muita relutância, derrubado; o governo do RN deseja agora cobrar pela entrada no bosque dos namorados em todos os seus horários.

 Antes, até às 07 da manhã, tradicional momento de caminhada para idosos, não era obrigatório pagar.

Natal já tem pouquíssimos equipamentos públicos e o governo ainda deseja vender o Juvenal e cobrar pelo bosque dos namorados até de madrugada?!

Tudo bem que há uma visão privatista no DEM, mas chega a tanto?

Não sou advogado, mas imagino que não deve ser permitido cobrar por uma simples caminhada em um parque público, principalmente, para os idosos.

Além disso, a ação será super desgastante politicamente e acredito que o custo da iniciativa não vale o dinheiro arrecadado.

Ainda cabe perguntar: será que há boicotadores no governo de Rosalba Ciarlini? Pessoas que desejam o retorno da oposição o mais rapidamente possível e andam promovendo tais trapalhadas?

Está parecendo…

HORÁRIO (NÃO MAIS) GRATUITO

Quem for caminhar pela manhã, tradicional momento gratuito, terá agora de pagar.Governo do RN amplia cobrança no bosque dos namorados

Daniel Menezes

Cientista Político. Doutor em ciências sociais (UFRN). Professor substituto da UFRN. Diretor do Instituto Seta de Pesquisas de opinião e Eleitoral. Autor do Livro: pesquisa de opinião e eleitoral: teoria e prática. Editor da Revista Carta Potiguar. Twitter: @DanielMenezesCP Email: dmcartapotiguar@gmail.com

Comments are closed.

Política

De como a prefeita Micarla de Sousa derrotou Nelson Rodrigues

Política

Partidos e sua representação - o Caso DEM (PFL)