Rio Grande do Norte, segunda-feira, 06 de maio de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 28 de julho de 2012

Começa a surgir substância que transformará humanidade em zumbis

postado por David Rêgo

Os apaixonados por filmes de zumbi não devem ter se assustado muito com uma notícia que anda circulando pela internet nos últimos dias de tão grande a semelhança entre ela e os filmes de zumbis.

Um fato curioso ocorreu em Miami: segundo informações, um novo tipo de droga (LSD) transforma completamente o psicológico e fisiológico das pessoas que a consomem, fazendo com que o indivíduo fique “com o corpo muito quente e muito violento”. A droga conhecida como “sais de banho”, segundo o presidente do sindicato da polícia de Miami  faz com que as pessoas tirem a roupa, de repente adquirem uma força sobre-humana, se tornam violentas e ficam queimando por dentro’

O resultado de um dos casos foi “puro canibalismo”. Sob o efeito da droga, um homem devorou aproximadamente 75% da face de outro. O agressor foi morto pela polícia, enquanto a vítima permanece em estado crítico internada.

O apocalipse zumbi começou.

 

David Rêgo

Sociólogo, antropólogo e cientista político (UFRN). Professor do ensino médio e superior. Áreas de interesse: Artes marciais, política, movimentos sociais, quadrinhos e tecnologia.

3 Responses

  1. Pedro Andrade disse:

    Se essa droga chega nas cracolândias do Brasil, estaremos perdidos rsrs

  2. Pois é, seria interessante falar também do caso da droga “crocodilo” que vem fazendo cada vez mais vitimas na Russia, parece que já passa de um milhão. Esses são sim, mortos vivos, que, no entanto definham sozinhos, sem atacar os outros.

  3. dililoko disse:

    que absurdo.fonte de confiabilidade, zero. Albert Hofmann, que descobriu o LSD há mais de 60 anos. Timothy Leary realizou diversos estudos em Harvard e seus resultados eram um pouco diferentes sobre transformações de humanos em zumbis. saiba mais sobre isso no documentário “Inside of LSD”

Saúde e Bem-Estar

O parto, a mídia, as pessoas e o movimento

Saúde e Bem-Estar

Um resgate da culinária Italiana em Natal