Rio Grande do Norte, terça-feira, 30 de abril de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 1 de março de 2012

#QuemÉoEleitordeMicarla? Esta pergunta merece resposta!

postado por Daniel Menezes

Conforme pesquisa Sinduscon/Consult publicada hoje, Micarla teria, se as eleições fossem hoje, 1,1% das intenções de voto.

1,1% para a gestão que ela vem fazendo é muito, não concordas!?

Ficamos nos perguntando: quem são essas pessoas?

Familiares?

Cargos comissionados?

Presos que fugiram das cadeias do RN e não sabem o que está acontecendo?

Pessoas que saíram de um coma profundo somente agora e só se lembram do programa de Tv de Micarla em que ela dizia que ia transformar Natal numa Dubai?

Donos das faculdades que terão mais de 70 milhões em dívidas perdoadas pela prefeitura?

Donos de oficinas de carro, que enriqueceram com os buracos de Micarla de Sousa?

O que vocês acham?

Deêm o seu palpite…

Vale comentário e twitter.

Esta incógnita merece resposta!

Daniel Menezes

Cientista Político. Doutor em ciências sociais (UFRN). Professor substituto da UFRN. Diretor do Instituto Seta de Pesquisas de opinião e Eleitoral. Autor do Livro: pesquisa de opinião e eleitoral: teoria e prática. Editor da Revista Carta Potiguar. Twitter: @DanielMenezesCP Email: dmcartapotiguar@gmail.com

8 Responses

  1. Lucasmsn10 disse:

    Acho que são os evangélicos.

  2. Pedro1 Andrade disse:

    Sem dúvida são os donos de oficinas de carro, que enriqueceram com os buracos de Micarla de Sousa.

  3.  Funcionários da TV Ponta Negra, proprietários de oficinas de carro (mas só os que andam de helicóptero), ela, o marido e os filhos (quando completarem 16 anos).

  4. Gustavo Lucena disse:

    Na Câmara dos Vereadores já tem um punhado de apaniguados micarlistas liderados por Enildo, Edivan, Chagas Catarino, Albert Dickson, Dickson Nasser….

  5. Luiz Lima disse:

    rapaz pelo meu tempo, de comissionado na semob, atraves da minha tia, lhe garanto são os comissionados, e funcionários da tv ponta negra, que não querem, perde o emprego. #ForaMicarlaJá

  6. Estudante disse:

    Estatisticamente, 1,1%, se considerado o limite de… sei lá… digamos 1,5% para mais ou para menos, Micarla poderia não ter voto? Já que voto negativo não existe hehehe

  7. Diogo disse:

    Me permita discordar de você, caro Daniel. Na minha opinião, 1,1% das intenções de voto é muito pouco para qualquer administração, por pior que ela seja. Infelizmente, devido ao péssimo desempenho do governo Micarla as análises políticas estão todas entrando em um lugar comum, conhecido popularmente como “bater em cachorro morto”. Os comentários aqui expostos só confirmam minha opinião. Acredito que já passou da hora de mudar de assunto.

  8. Estudante disse:

    Ninguém colocou uma arma na cabeça da prefeita de Natal e a obrigou a se candidatar. Fez porque quis. Que peça para sair se se sente como um “cachorro morto”. Lugar de incompetente é a rua… a porta da rua é a serventia da casa do povo!

Política

Coteminas: prefeito Jaime Calado desafia a inteligência

Política

Dilma e o poder militar