Rio Grande do Norte, sábado, 04 de maio de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 2 de outubro de 2012

Versão impressa do Diário de Natal deixa de ser publicada.

postado por David Rêgo

O Diário de Natal informou nesta Terça-Feira, dia 02 de Outubro, que deixará de publicar sua edição impressa. Após mais de 7 décadas o jornal afirma que está dando prioridade para a plataforma web. Segue abaixo comunicado da empresa divulgado pela imprensa:

“O Jornal Diário de Natal, a partir desta data, deixa de circular em sua versão impressa. De acordo com o programa de reestruturação das nossas atividades empresariais no Rio Grande do Norte, vamos priorizar e ampliar a nossa versão eletrônica. Nesse sentido, estamos dando mais ênfase à internet e também às rádios.

Tal decisão, aliás, se enquadra na tendência, de amplitude internacional, de se alargar, cada vez mais, as opções eletrônicas, graças aos formidáveis avanços tecnológicos.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos nossos colaboradores, aos parceiros e ao povo potiguar pela atenção que têm dispensado aos nossos veículos, ao longo de muitos anos.

DIÁRIOS E EMISSORAS ASSOCIADOS ”

 

 

De acordo com informações muitos funcionários do próprio jornal foram apanhados de surpresa pela notícia nesta manhã.

David Rêgo

Sociólogo, antropólogo e cientista político (UFRN). Professor do ensino médio e superior. Áreas de interesse: Artes marciais, política, movimentos sociais, quadrinhos e tecnologia.

One Response

  1. Tiago Souto disse:

    A ditadura não acabou se transformou em uma máquina mortífera!

Cidades

Um copo d’água à repressão: Tiros na UFRN!

Cidades

Segurança nas Eleições Potiguares