Rio Grande do Norte, quarta-feira, 01 de maio de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 2 de março de 2013

Que cassem Claudia Regina e Larissa Rosado e chamem uma nova eleição!

postado por Daniel Menezes

Li as matérias sobre a disputa entre Claudia Regina e Larissa Rosado, as acusações contra Claudia e Larissa, os dois lados, e vou falar com toda sinceridade:

Cláudia e LarissaSe a justiça for coerente com o seu critério, é para cassar o registro das duas, pois ambas “abusaram” durante a campanha – uso irregular de mídia, poder econômico, etc.

As duas impetraram ações semelhantes uma contra a outra.

Tanto as acusações contra Claudia, como contra Larissa são verossímeis.

Que fiquem abraçadas fora da prefeitura.

E chamem uma nova eleição.

Será mais sensato.

Daniel Menezes

Cientista Político. Doutor em ciências sociais (UFRN). Professor substituto da UFRN. Diretor do Instituto Seta de Pesquisas de opinião e Eleitoral. Autor do Livro: pesquisa de opinião e eleitoral: teoria e prática. Editor da Revista Carta Potiguar. Twitter: @DanielMenezesCP Email: dmcartapotiguar@gmail.com

2 Responses

  1. Os políticos não tomam jeito. Sabem que é proibido tratar o voto como mercadoria, mas continuam com está prática.Talvez na lógica do colar colou.Quando são pegos com a boca na botija logo dizem que é intriga da oposição.Os políticos tradicionais sempre se utilizaram desse tipo de clientelismo:o atacado e no varejo.A esquerda sempre criticou está prática,mas quando chegou no poder também tem usado o poder econômico para comprar apoio politico no atacado.No varejo eu desconheço pelo menos no nosso estado.

  2. Caio Cesão disse:

    Concordo.

    Por mim as duas seriam cassadas.

Política

#ChuvadeDinheironoPaísdeMossoró Rosalba e uso de máquina pública são base de cassação

Política

Fernando Lucena e Hugo Manso precisam se mexer