Rio Grande do Norte, terça-feira, 30 de abril de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 29 de julho de 2020

LANÇAMENTO DE LIVRO SOBRE A PANDEMIA

postado por Carta Potiguar

LIVRO SOBRE A PANDEMIA ORGANIZADO POR NATALENSE SERÁ LANÇADO 5 DE AGOSTO EM LIVE NO INSTAGRAM [@wagner.uarpeik]

PANDEMOINHOS: antologia de artigos, poemas, histórias, diálogos & oráculos sobre a pandemia de coronavíruslivro exclusivamente digital de trans-missão gratuita – é uma publicação da editora Eriom, fundada por uma equipe transnacional de tradutores, revisores, redatores e artistas visuais, sob a coordenação do natalense Wagner Uarpêik.

Tanto foi dito sobre a pandemia, e ao mesmo tempo tão pouco. Porque há “palavras que nunca são ditas”, e “muitas vozes repetindo a mesma frase”, desejamos nesta obra congregar e ecoar vozes dissonantes, ou pelo menos pouco conhecidas. Não se trata necessariamente de condenar as narrativas hegemônicas e, em certo sentido, mais populares, mas de captar e favorecer a novidade, a diversidade, o estranhamento; enfim: o desconhecido. Nossa antologia é um democrático e investigativo mostruário polifônico, transnacional [embora consideravelmente potiguar, brasileira e sul-americana] e pluralista de perspectivas, gêneros, gerações e autores.

Aqui embarcaram poetas, filósofos, artistas, cientistas sociais, religiosos, historiadores, astrólogos, psicólogos, e muito mais!

Senhoras e senhores, respeitável público!: quem planta pandemoinhos, afasta pandemônios!

Para mais informações, acompanhe o facebook da editora e
 o instagram do organizador [@wagner.uarpeik].

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carta Potiguar

Conselho Editorial

Comments are closed.

Artes

Reflexões sobre a pandemia I

Cultura

LANÇAMENTO EM NATAL DE LIVRO SOBRE ANARQUISMO