Rio Grande do Norte, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 25 de agosto de 2014

Em nota, entidades dizem que Wilma não representa os estudantes

postado por Carta Potiguar
Wilma

Entidades estudantis: Wilma não nos representa.

Do Blog do Barbosa

 

Em nota, entidades como DCEs (UFRN, UERN, Ufersa e UNP), além da UNE afirmam que a candidata ao Senado, vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) não representa os estudantes. A nota foi motivada pela proposta de Wilma de que se eleita senadora irá apresentar proposta criando o Passe Livre Nacional. Segue o texto:

WILMA DE FARIA NÃO NOS REPRESENTA

DCE – UFRN

UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES (UNE)

ASSEMBLEIA NACIONAL DE ESTUDANTES – LIVRE (ANEL)

DCE – UERN

DCE – UFERSA

DCE – UNP

A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa. As gestões de Wilma de Faria foram uma tragédia para o transporte público. Agora, tentando se eleger senadora encena, de modo oportunista para ganhar o nosso voto, uma farsa: a de que vai trabalhar pelo Passe Livre.

Wilma de Faria foi três vezes prefeita, duas vezes governadora e sempre cruzou os braços para a juventude. Enquanto esteve no poder tratou de proteger esse modelo de transporte caro, excludente, obscuro e de péssima qualidade. Ela e seus novos aliados ignoraram por diversas vezes os anseios dos estudantes.

A candidata Wilma de Faria nunca se importou com o Passe Livre, uma de nossas bandeiras históricas. Pelo contrário. Wilma é a expressão da política do atraso, do que nos fez ir às ruas. Wilma de Faria não nos representa.

Em tempo: leia Editorial do blog sobre o assunto clicando aqui

Carta Potiguar

Conselho Editorial

Comments are closed.

Política

Sobre Serra e Aécio Neves

Política

Marina e Dilma: entre Rousseau e Maquiavel