Rio Grande do Norte, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 6 de junho de 2016

Magic Games fecha loja no Bairro Barro Vermelho

postado por David Rêgo

13332835_1158515487513447_5441847942539403109_nEm comunicado pelo Facebook a famosa loja “Magic Games” despede-se do Bairro Barro Vermelho. O motivo? A insegurança. Leia abaixo a nota na íntegra:

“É com imensa tristeza que comunicamos o fim das atividades de nossa loja no Barro Vermelho após 24 anos.

Assim como toda a população natalense, temos sofrido com a insegurança. Foram mais de 10 assaltos ou arrombamentos nos últimos anos. Mesmo com investimentos frequentes em segurança, a violência nos venceu.

No último 24 de maio, fomos assaltados em plena luz do dia. Nossos funcionários e clientes foram expostos a um risco absurdo, sob a mira de armas de fogo, enquanto produtos e equipamentos eram retirados da loja.

A situação se tornou insustentável e não existe sequer uma perspectiva de melhora por parte do Governo do Estado.

Isso nos entristece e revolta ao mesmo tempo. Tínhamos acabado de reformar e ampliar nosso espaço, sem falar nos postos de emprego que serão fechados. E não pela crise econômica, mas pela crise da segurança pública no Rio Grande do Norte.

Agradecemos demais a todos os nossos clientes pelos 24 anos de parceria. Aos nossos funcionários, nosso eterno agradecimento e um sincero pedido de desculpas.

Aproveitamos para informar que a história continua na loja do Shopping Cidade Jardim, que permanece funcionando normalmente, com todos os serviços que você já conhece: Vendas, Aluguel, Assistência Técnica, Play Game e Aniversários.

Atenciosamente,
Diretoria

Informações:
Magic Games – Shopping Cidade Jardim
Av. Roberto Freire, 340 – Capim Macio
Fone: (84) 2020-1009

Link no Facebook: Magic Games

David Rêgo

Sociólogo, antropólogo e cientista político (UFRN). Professor do ensino médio e superior. Áreas de interesse: Artes marciais, política, movimentos sociais, quadrinhos e tecnologia.

Comments are closed.

Segurança Pública

O Ciclo (in) completo de polícia: solução para a segurança pública ou mais uma sistematização de auto-enganos?

Cidades

Em meio à crise de arrecadação, prefeitura não cobra do patrão e incentiva a sonegação!