Rio Grande do Norte, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 19 de outubro de 2017

18 ações contra a redução da idade penal

postado por Leonardo Dantas

A Frente Potiguar Contra a Redução da Idade Penal iniciou hoje, 19, uma série de publicações divulgando 18 ações que estão acontecendo em Natal e região com intuito de debater e alertar a população dos riscos da proposta que vai a votação na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, a partir do dia 01/11.

A Semana Nós Por Nós foi realizada nacionalmente pelo Levante Popular da Juventude. (Foto: Divulgação)

As 18 ações contra a redução da idade penal acontecem até o final de outubro. Acompanhe na nossa página, quais serão essas atividades e busque os grupos que estão organizando para participar também.

A primeira das 18 ações aconteceu no último dia 14/10, foi a Semana Nós Por Nós realizada nacionalmente pelo Levante Popular da Juventude. Aqui em Natal as atividades foram desenvolvidas na Escola Estadual José Vieira, em São Gonçalo do Amarante.

A primeira ação aconteceu na Escola Estadual José Vieira, em São Gonçalo do Amarante. (Foto: Divulgação)

Com muita animação, foram realizadas oficinas com a juventude, entre elas uma oficina de stencil, batucada e muralismo que pautaram o combate a proposta de Redução da Maioridade Penal. O que trouxe a reflexão de que a redução representa um retrocesso pra juventude e também para a sociedade.

Curta a fanpage da Frente e fique por dentro das ações.

Leonardo Dantas

Comments are closed.

Cidades

A Limpeza Social do Alecrim e a Miséria do Empresariado Liberal Potiguar

Cidades

Ato contra a redução da maioridade acontece em Natal neste sábado, 28