Rio Grande do Norte, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 15 de julho de 2018

Natália Bonavides promove debate com Fátima Bezerra

postado por Carta Potiguar

A vereadora natalense e pré-candidata a deputada federal Natália Bonavides (PT) promove na próxima segunda-feira (16) o encontro: Chame Gente pra Natália retomar o trabalho de Fátima Bezerra na Câmara Federal, a partir das 18h30, na Casa da Democracia. O evento contará com a participação da senadora Fátima Bezerra, que é pré-candidata ao Governo do Estado, e tem como objetivo resgatar as ações de Fátima enquanto deputada federal e discutir a importância de reconquistar a vaga no Congresso Nacional por um mandato comprometido com a classe trabalhadora.

De acordo com Natália, desde o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff, em 2016, o Brasil e o RN vêm sofrendo diversos retrocessos como a reforma trabalhista, a diminuição drástica nos investimentos em educação, saúde e segurança pública, ataque aos direitos das mulheres, retorno do país ao mapa da fome e empobrecimento acelerado da população. “A nossa bancada federal, em sua ampla maioria, envergonhou a população potiguar sendo favorável a todos esses retrocessos. Por isso, nessas eleições precisamos virar o jogo e retomar o trabalho de Fátima Bezerra na Câmara Federal”.

O Chame Gente é uma série de encontros que busca debater temas de interesse da população como transporte público e defesa do SUS. A iniciativa é aberta ao público e abre espaço para que a sociedade tenha maior participação política.

Serviço:

Chame Gente pra Natália retomar o trabalho de Fátima Bezerra na Câmara Federal
Data: 16.07.2018
Horário: 18h30
Local: Casa da Democracia (Avenida Senador Salgado Filho, 1583, Lagoa Nova)

Assessoria

 

Carta Potiguar

Conselho Editorial

Comments are closed.

Direitos Humanos

UTOPIAS, DISTOPIAS E AMOR

Política

PT oficializa pré-candidatura do médico Alexandre Motta na disputa por uma vaga ao Senado