Rio Grande do Norte, segunda-feira, 29 de abril de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 16 de janeiro de 2012

Transporte público urbano e concessões, um vespeiro político

postado por Daniel Menezes

Comentário enviado por Paulo,
O sistema de tranporte público de Natal parece ser um vespeiro que nenhum político quer mexer, existem muitos interesses em jogo e o da população é o que menos importa para eles.

LICITAÇÃO

Daniel,

Parabéns por suscitar o debate sobre mobilidade urbana na cidade, esse é um tema fundamental para o desenvolvimento da nossa capital.

Só queria deixar uma contribuição no sentido de informar que a SEMOB está tocando a licitação, inclusive com a contratação de uma empresa de consultoria especializada para elaborar o Edital e realizar o trabalho de preparação do processo.

A propósito, sua equipe prestaria um trabalho ainda mais significativo para a população natalense se pudesse obter informações diretamente da Secretaria e repassar para o público em geral.

No mais, se puder contribuir com algo, conte com este advogado.

Mais uma vez parabéns,

Caio Vitor Ribeiro Barbosa

Advogado – OAB/RN 7.719.

Daniel Menezes

Cientista Político. Doutor em ciências sociais (UFRN). Professor substituto da UFRN. Diretor do Instituto Seta de Pesquisas de opinião e Eleitoral. Autor do Livro: pesquisa de opinião e eleitoral: teoria e prática. Editor da Revista Carta Potiguar. Twitter: @DanielMenezesCP Email: dmcartapotiguar@gmail.com

Comments are closed.

Cidades

Um herói natalense chamado usuário de ônibus coletivo

Cidades

Emprego que paga salário de R$ 10 mil por mês é ignorado pelos natalenses