Rio Grande do Norte, domingo, 28 de abril de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 13 de maio de 2015

Festival Urbanocine abre edital para inscrições de curtas e vídeos experimentais

postado por Paulo Emílio

Em sua primeira edição, o festival promoverá uma mostra itinerante levando produções audiovisuais potiguares para cinco regiões de Natal

O 1º Festival Urbanocine abre inscrições para o edital que seleciona projetos audiovisuais nas categorias curta metragem e vídeo experimental. O festival, que ocorrerá no período de 01 a 29 de agosto, irá premiar produções potiguares e promover exibições em espaços públicos espalhados nas cinco regiões administrativas de Natal. O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis até o dia 12 de junho no site do festival (www.urbanocine.com.br).

Podem participar vídeos com a duração mínima de três minutos para ambas as categorias. Os curtas-metragens deverão ter no máximo 20 minutos e poderão ser realizados nos gêneros de animação, ficção e documentário. Para vídeos experimentais serão aceitas gravações de até 10 minutos nos gêneros de vídeo-arte, vídeo-performance e videoclipe.

O evento é uma iniciativa da produtora Ilha Deserta com o apoio da Prefeitura do Natal por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes, – FUNCARTE.

unnamed

 

Contato

Comissão Organizadora

Carla Mariane – (84) 9936-4189
Gustavo Guedes – (84)8821-6502
João Augusto Cardoso – (84)8889-7728/ (84) 9677-6634

Assessoria de Imprensa
Malu Medeiros ­– (84) 8868-1756

Paulo Emílio

Pedagogo que tem um diploma de Geografia, adora Nutrição, admira a Sociologia, tem uma queda pelas questões ambientais e, nas horas vagas, gosta de jogar enquanto com um caldinho de feijão verde (sem manteiga, por favor)

Comments are closed.

Artes

Belezas Potiguares - Barra de Punaú.

Artes

Montage of Heck: o lento suicídio de Kurt Cobain (dica de filme)