Rio Grande do Norte, quinta-feira, 16 de maio de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 7 de abril de 2012

O mundo das bundas: sensualidade ou vulgaridade?

postado por Carta Potiguar

Por Flavio Mottinha,

 

O mundo das bundas...

O mundo das bundas...

Qual homem (heterossexual) não gosta de ver uma bela bunda de mulher? Que homem nunca se virou para olhar a bunda da mulher que passou em sentido contrário? Mas, nossa abundante cultura nadegal está passando dos limites. Bunda é arte, bunda é cultura, bunda é esporte, bunda é objetivo de vida, bunda é solução para vida, bunda é cartão de visitas …
É incrível, show de forró com casal dançando no palco filmam a bunda, mulher sambando na Sapucaí filmam a bunda, casal dançando salsa filmam a bunda, gafieira filmam a bunda. Curioso! Eu aprendi que para dançar temos que seguir certos passos, aprender movimentos … depois o pessoal reclama: “eu não sei dançar!” É claro! Você consegue ver como as bundas se comportam nos diversos ritmos, nunca os passos ou os movimentos.
Isso explica o sucesso de algumas “músicas”, afinal, o que importa é mexer a bunda! Pois é, as músicas são feitas para as bundas! Sucesso musical, hoje, é aquele vai proporcionar um belo balançado do esplendor nadegal.
Uma bela bunda sacolejante dá tesão, nada além disso. A linha que separa o sensual do vulgar é tênue. Para aquelas que não entenderam …
não tenho mais “nádegas a declarar”.

Carta Potiguar

Conselho Editorial

2 Responses

  1. Gustavo Vilella Whately disse:

    “Nádegas a declarar” música do Gabriel, o pensador com Fernanda Abreu. Muito boa e bem crítica XD

  2. Ivana Lucena disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk Muito bem dito!!! Adorei o texto. Devo dizer que, sendo mãe te três meninas adolescentes, a imagem que se divulga sobre a beleza do corpo feminino hoje, associada a bundas alopradas e colchas musculosamente malhadas nas academias, tem me preocupado muito. Precisamos divulgar mais as belezas das mulheres que não precisam se exibir dessa forma para serem admiradas. Para mim a apresentadora de tv Patricia Poeta é um dos exemplos de uma mulher linda, assim. Um abraço.

Sociedade e Cultura

Eles são clientes, devem comer bem. Você é empregado, não precisa de boa comida

Sociedade e Cultura

Há jornalistas para cada gosto e estilo