Rio Grande do Norte, segunda-feira, 29 de abril de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 19 de maio de 2012

Wilma de Faria praticamente fora

postado por Daniel Menezes

Dificilmente Wilma de Faria será candidata, sobretudo se o apoio de Robinson Faria a Carlos Eduardo se confirmar, conforme foi noticiado pela imprensa local.

O vice-governador era o principal entusiasta do nome da guerreira. Esperou por dona Wilma até o último momento. “Como o tempo dela lançar seu nome já passou”, disse o seu publicitário Alexandre Macedo, agora também comentarista do jornal 98fm, Robinson foi para outra freguesia. Se articula para os novos cenários.

O vice-governador já se protege de uma possível aliança entre Wilma e Fátima Bezerra em 2014, para o governo e senado respectivamente.

A mudança de percurso de Robinson reflete desejo de buscar musculatura no PDT de Carlos Eduardo para sonhar com uma cadeira no senado em 2014.

Daniel Menezes

Cientista Político. Doutor em ciências sociais (UFRN). Professor substituto da UFRN. Diretor do Instituto Seta de Pesquisas de opinião e Eleitoral. Autor do Livro: pesquisa de opinião e eleitoral: teoria e prática. Editor da Revista Carta Potiguar. Twitter: @DanielMenezesCP Email: dmcartapotiguar@gmail.com

One Response

  1. Ex Wilmista disse:

    Vixe! essa já passou do tempo…

Política

Um Caso de Investigação Especial: A superação na busca de resultados

Política

Direito da democracia: benefícios fiscais e condutas vedadas