Rio Grande do Norte, domingo, 28 de abril de 2024

Carta Potiguar - uma alternativa crítica

publicado em 16 de junho de 2014

Jean Paul Prates: o suplente de Fátima Bezerra

postado por Daniel Menezes

Jean PratesPrego batido, ponta virada. Após uma longa discussão, análise de alternativas e ampla construção de uma proposta, o Partido dos Trabalhadores chegou a conclusão sobre o suplente da pré-candidata ao senado Fátima Bezerra: será o advogado e economista Jean Paul Prates.

Carta de agradecimento de Jean Paul Prates endereçada ao PT-RN

 

CARTA

CARTA 2

Daniel Menezes

Cientista Político. Doutor em ciências sociais (UFRN). Professor substituto da UFRN. Diretor do Instituto Seta de Pesquisas de opinião e Eleitoral. Autor do Livro: pesquisa de opinião e eleitoral: teoria e prática. Editor da Revista Carta Potiguar. Twitter: @DanielMenezesCP Email: dmcartapotiguar@gmail.com

3 Responses

  1. Rita Santos disse:

    A escolha do serve para refletirmos a Reforma Política no país, sobretudo no tocante a escolha de suplentes. Seria bom se o partido deixasse mais claro porque não escolheu um militante do próprio partido e conhecedor da realidade das carências e misérias do estado. Como eleitora e brasileira, digo não aos financiadores de campanha.

  2. Rita Santos disse:

    favor retirar a preposição do, antes da palavra SERVE

  3. Carlos Júnior disse:

    Escolha melhor não há. Fátima é um excelente nome. Em caso de uma necessidade de afastamento para qualquer eventualidade, saberemos que a vaga será bem representada pelo Jean-Paul Prates!

Política

A burguesia de mentira e as vaias para Dilma

Política

A ressaca de São João de Vilma Maia deve estar sendo grande!